Rádio TV

TV

Marcel Capretz trabalha em TV desde os 20 anos de idade. E ele já começou apresentando um programa! Em agosto de 2005, quando estava cursando o terceiro ano de jornalismo, Capretz foi convidado pela TV Japi para apresentar uma mesa redonda esportiva semanal, ao vivo, de uma hora e meia de duração.

Marcel trabalhou também na TV Gazeta de São Paulo, na Band Campinas e na TVB-SBT. 

E desde novembro de 2009 está na TV Sorocaba SBT, apresentando e dirigindo editorial e comercialmente o programa Futebol Esporte Show, veiculado diariamente na faixa das 13h. E desde outubro de 2012, está também na grade da VTV-SBT diariamente com o seu Futebol Esporte Show.

Rádio

Marcel Capretz começou sua carreira no rádio. No dia 20 de abril de 2004, com apenas 18 anos de idade, teve sua primeira oportunidade em uma emissora: foi na rádio Difusora de Jundiaí. Começou como repórter policial, mas em poucos meses já integrava a equipe esportiva. Capretz passou também pela Rádio Cidade, Trianon, ABC e no dia 10 de agosto de 2007 foi contratado pela 105 FM para ser plantão esportivo e âncora das jornadas esportivas e do programa 105 FM Futebol Club.

Galeria de Vídeos

SBT – Futebol Esporte Show

TV Gazeta

Band Campinas

TVB – SBT